Consulta por telefone +370 654 28028

Entrega de mercadorias

Tempo de entrega do armazém:

Estônia, Letônia - 1-2 dias úteis
Polónia - 2-3 dias úteis
Áustria, Bélgica, Dinamarca, Croácia, Luxemburgo - 3-4 dias úteis
Holanda, Eslováquia, Eslovênia, Hungria - 3-4 dias úteis
Finlândia - 2-4 dias úteis
Itália, França - 4-5 dias úteis
Irlanda, Espanha - 5 dias úteis
Portugal, Roménia - 5-6 dias úteis
Bulgária - 5-7 dias úteis
República Tcheca, Suécia, Alemanha - 3-4 dias úteis
Grécia - 6-8 dias úteis
Reino Unido - 3-5 dias úteis
Nos outros países da UE - 3-14 dias úteis
Nos restantes países - 7-20 dias úteis

Os prazos de entrega para o Reino Unido ou outros países dependem do destino.

A encomenda será entregue no armazém aproximadamente 2-5 dias após a confirmação do pagamento. A entrega para o endereço especificado do armazém é estimada adicionalmente dependendo do local de entrega com DPD, DHL (3-5 w.d.) ou DHL Express (1-2 w.d.).

Quando a sua encomenda chegar ao armazém, será notificado por e-mail ou SMS. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com os consultores da Srotas.pt em +370 647 09951 ou envie um e-mail para orders@srotas24.lt

Se você mora em outras cidades que não as acima, pode escolher apenas o dia da entrega. O correio ligará para você antes da entrega para especificar a hora e o local de entrega. Se você não receber uma ligação ou o correio não chegar a tempo, entre em contato conosco pelo telefone +370 647 09951 ou pelo e-mail orders@srotas24.lt

Entrega de mercadorias pesadas:

Observe que você terá que providenciar o transporte de mercadorias com peso superior a 30 kg do veículo de entrega para sua casa ou escritório.

Recebendo mercadorias da transportadora (IMPORTANTE):

Ao receber as mercadorias, certifique-se de que a embalagem externa das mercadorias não esteja danificada. Se você receber o produto em uma embalagem danificada, não poderemos mais aceitar sua reclamação por danos. Se a embalagem do produto estiver danificada, o estafeta deverá preencher um relatório de danos.
Depois de receber o produto encomendado e assinar o documento de remessa sem comentários, considera-se que a remessa foi entregue em boas condições.

Forneça um documento de identificação pessoal (carteira de motorista ou passaporte) no momento da entrega pelo correio. Se o item for retirado por outra pessoa, por favor, especifique seu nome para nossos consultores no momento do pedido.

Guarde a fatura - ela será necessária para o serviço pós-venda.

Caso não consiga levantar o artigo à hora marcada, por favor informe os nossos consultores através do telefone +370 647 09951 ou email orders@srotas24.lt e iremos alterar a hora ou morada de entrega.

A entrega nos países listados abaixo não é possível:
AFEGANISTÃO
BARBADOS
BAHAMAS
BOTSWANA
SUFICIENTE
IRAQUE
IRÃ
JAMAICA
CAMBOJA
CORÉIA DO NORTE
MIANMAR
MAURÍCIO
NICARÁGUA
PANAMÁ
PAQUISTÃO
SÍRIA
TRINIDAD E TOBAG
UGANDA
NA UCRÂNIA
VANUATU
IÉMEN
ZIMBÁBUE
RÚSSIA

Números de peças originais populares